Sejam bem vindos ao nosso universo

Trocas e Devoluções


Trocas e devoluções

 

 Os nossos produção são confeccionados artesanalmente e fabricados sob demanda.

Neste espaço, criamos nossa política de devolução e troca de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, válido somente para compras realizadas no nosso site ou pelos nossos canais de vendas.

 Qualquer incidente envolvendo troca ou devolução, deve ser comunicado à central de atendimento através do pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, onde deve constar o nome, CPF e / ou número do pedido.

 O produto só pode ser substituído se não houver vestígios de uso, danos, e na embalagem original, incluindo todos os acessórios que façam parte do produto.

Recuse o pedido quando o receber em algumas das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produtos defeituosos;

- Produto diferente do que foi pedido;

- Falta de acessórios;

- Arrependimento.

Se você aceitar o produto, entre em contato conosco para obter instruções sobre como devolvê-lo.

Para evitar problemas com a sua encomenda, leia a descrição dos produtos onde constam as dimensões e demais informações. Caso reste alguma dúvida contate-nos. Será um prazer lhe atender.

 

Devolução ou arrependimento?

 

 A partir do recebimento dos materiais, o prazo para desistência por arrependimento das compras realizadas em nosso site é de 7 dias corridos (sete).

Antes de enviar o material, você deve comunicar os fatos à nossa central de atendimento através do e-mail: pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, e nos relatar o motivo da desistência e o número do pedido, nome e CPF.

Produtos devolvidos sem aviso prévio, com a falta itens, quebrados ou perdidos, não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem uso, e acompanhado de todos os acessórios.

O reembolso será efetuado no prazo de 5 dias após o extrato do cliente, podendo demorar 60 dias (prazo determinado pelo gestor do cartão) a constar da fatura.

 

Produtos defeituosos

 

Caso ocorra algum problema, uma solicitação de troca deve ser comunicada ao nosso canal de atendimento, preferencialmente por pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Não serão realizadas trocas ou reparos causados ​​por mau uso

 

Dúvidas?

 

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775 será um prazer lhe atender e prestar o suporte necessário.

 

Atenciosamente,

Time Craft Caligrafia