Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Os nossos produção são confeccionados artesanalmente e fabricados sob demanda.
Neste espaço, criamos nossa política de devolução e troca de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, válido somente para compras realizadas no nosso site ou pelos nossos canais de vendas.
Qualquer incidente envolvendo troca ou devolução, deve ser comunicado à central de atendimento através do pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, onde deve constar o nome, CPF e / ou número do pedido.
O produto só pode ser substituído se não houver vestígios de uso, danos, e na embalagem original, incluindo todos os acessórios que façam parte do produto.
Recuse o pedido quando o receber em algumas das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produtos defeituosos;
- Produto diferente do que foi pedido;
- Falta de acessórios;
- Arrependimento.
Se você aceitar o produto, entre em contato conosco para obter instruções sobre como devolvê-lo.
Para evitar problemas com a sua encomenda, leia a descrição dos produtos onde constam as dimensões e demais informações. Caso reste alguma dúvida contate-nos. Será um prazer lhe atender.
Devolução ou arrependimento?
A partir do recebimento dos materiais, o prazo para desistência por arrependimento das compras realizadas em nosso site é de 7 dias corridos (sete).
Antes de enviar o material, você deve comunicar os fatos à nossa central de atendimento através do e-mail: pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, e nos relatar o motivo da desistência e o número do pedido, nome e CPF.
Produtos devolvidos sem aviso prévio, com a falta itens, quebrados ou perdidos, não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem uso, e acompanhado de todos os acessórios.
O reembolso será efetuado no prazo de 5 dias após o extrato do cliente, podendo demorar 60 dias (prazo determinado pelo gestor do cartão) a constar da fatura.
Produtos defeituosos
Caso ocorra algum problema, uma solicitação de troca deve ser comunicada ao nosso canal de atendimento, preferencialmente por pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775, no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Não serão realizadas trocas ou reparos causados por mau uso
Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98124 6775 será um prazer lhe atender e prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Time Craft Caligrafia